Neste momento estão online 20 visitante(s) e 0 usuário(s) cadastrado(s).
Você é um usuário anônimo. Você pode se cadastrar gratuitamente clicando aqui.
Participe da Lista
Alguns dos mais renoma-dos ufólogos e grupos de pesquisas do brasil e do exterior trocam mensa-gens diariamente aqui, a segunda maior lista ufológica em lingua por-tuguesa do mundo!
Para participar, coloque seu email no campo aci-ma e clique em "Entrar".
Leve a BURN com você
Possui um handheld? Utilize o link abaixo para levar nossos artigos junto com você!
Enviada: 4/2/2008 - 14:02 Assunto: avistamento na região de leme são joão da boa ita
no dia 01 de janeuri por volta das 05:00 da manha ao terminar o meu quarto de hora , no postoa de bombeiro em que trabalho ao olhar para o céu avistei 02 luzes paralelas, pela altura em que estavam não podia ser estrela , fiquei observando e uma delas almentava a intensidade de luz que ficava mais incandescente e depois ia diminuindo, acordei meu amigo que ia começar seu quarto de hora mostrei para ele e ele não quis acreditar disse que era estrela ou poderia ser um satelite ou um helicoptero, bom não tinha barulho pois se fosse helicoptero daria para ouvir não se movia ficou ali como se estivesse pousando para fotos devido ao estado de ansiedade nem me lembrei de pegar a maquina digital e filmar ou tirar fotos, depois de algum tempo as 02 luzes sumiram , tentei entrar em contato com a academia da força aerea de pirsssunga mas foi em vão, quem sabe eles captaram no radar ou poderia ser um treinamento de alguma aeronave mas é estranho pois não houvia nenhum barulho refernte a motores ligados, se alguem mais avistou estas luzes me mandem mensagens.
As opiniões ou conceitos emitidos nos artigos, notÃcias ou comentários aqui publicados não necessariamente refletem os pontos-de-vista da equipe BURN, sendo responsabilidade de seus autores.